Nosso site tem um foco multidisciplinar, não falamos apenas de métodos para aumentar a produtividade, mas de diversas coisas que podem melhorar a produtividade, por exemplo, podemos falar de como melhor arrumar sua casa para que ela facilite sua produtividade ou daquele aplicativo de namoro para que você encontre um novo amor, pois até um novo amor pode mudar seu cotidiano e melhorar sua produtividade.

Os exemplos citados não necessariamente estarão aqui, mas é importante mostrar que diversas situações podem contribuir com a sua produtividade e não só aquele aplicativo de hábitos ou um livro de auto ajuda focado em empreendedorismo ou em hábitos.

Como não dominamos todas as artes de produtividade você pode colocar seu texto aqui e ajudar a melhorar a produtividade do mundo, como já dito, diversas coisas podem te tornar mais produtivo e se algo é certo, é que um mundo mais produtivo consequentemente te torna mais produtivo.

Sobre mim

Eu sou Gustavo Chaves, sou advogado e um entusiasta da tecnologia. Tento aliar todos os conhecimentos que tenho acumulado para me tornar mais produtivo em todas as áreas da minha vida, desde o acordar e ir para o trabalho, até como dormir para ficar disposto no dia seguinte. Se eu sempre acerto? Não, afinal de contas estamos aqui para melhorar a cada dia mais.

Contudo, até hoje já desenvolvi muitas coisas que me permitiram melhorar muitas áreas da minha vida, desde automação do meu escritório até publicação automática dos meu artigos em meus diversos sites, mas não para por aí, estou estudando incessantemente para que eu tenha mais horas livres para poder aproveitar mais e mais coisas.

Algumas das coisas que já fiz para melhorar minha produtividade, são aprender inglês e espanhol fluentemente para expandir as minhas leituras, criar sistemas de gestão e gestão financeira do meu escritório, criar uma academia do escritório para que eu não precise gastar tempo ensinando alguns detalhes para as pessoas que trabalham comigo, dentre diversas outras ferramentas que me permitem, por exemplo, assistir mais filmes, ouvir mais músicas, ler mais e aprender mais.

Seja bem vindo a produtividade!