Baixei esse aplicativo em meu celular, não dava um real por ele, mas não é que tô amando? O aplicativo tem em seu nome sua característica principal, uma nota simples, precisou anotar algo simplesmente anota.

Achou muito simples e não viu utilidade? Pois hem, vamos avançar no uso, baixei o aplicativo disponível na Play Store iniciei o uso e então entrei no site do aplicativo para saber mais sobre ele e o que descobri foi que a simplicidade está disponível em diversos sistemas operacionais rs.

Isso mesmo, no site você pode baixar o aplicativo para Mac OS, Windows, Linux, fora os sistemas mobiles como iOS, Android e Windows Phone.

Aí que a história melhora, basta começar a escrever em um ou em outro dispositivo que quando a nota sincroniza, questão de segundos, você pode continuar em outro dispositivo.

Se você pensou, ah mas o Google Keep faz isso, ou o One Note faz isso você tem razão, mas não são tão simples e rápidos como o Simple Note. Resumindo, para melhorar a produtividade, com certeza o Simple Note é um parceiro e tanto.

Sobre as funções, não há como usar fotos como os outros dois citados, exceto por links, há uma contagem de palavras e uma parte muito importante, quer ver as mudanças que implementou naquele texto? Basta clicar no relógio em cima e observar dia após dia as mudanças que foram realizadas.

As notas sobem de acordo com a escrita, logo as que você escreveu por último estarão no topo e as que já deixou de escrever ficarão por último, exceto se você quiser marcar uma nota e ela ficará em primeiro ou alterar a forma de organização dos textos, ah e não é só isso, você pode utilizar etiquetas (tags) e facilitar a busca dos textos, gostou?

Pois bem, por último mas não menos importante você pode criar um texto colaborativo, onde você permite que pessoas selecionadas possam te auxiliar na escrita. Caso queira também é possível publicar o texto, criando um link que poderá ser compartilhado com as pessoas que você queira. E para escrever a noite sem que a claridade incomode temos também um tema escuro.